PT realiza manifestação nesta segunda-feira em apoio ao ex-presidente Lula

Cristina Costa

A partir das 8h da manhã desta segunda-feira (07), o Partido dos Trabalhadores (PT), estará realizando um ato em Petrolina-PE em defesa do ex-presidente Lula, a informação é da vereadora Cristina Costa (PT). “Contamos com uma grande participação, estão chegando aqui o MST, os movimentos sindicais, vamos a rua, há mobilização, nós estamos em vigília permanente dentro do Partido dos Trabalhadores, vamos panfletar nas universidades, nas escolas públicas, vamos ter a paralisação da educação dias 15, 16 e 17 voltada para defesa da democracia”, elencou.

A parlamentar acrescentou que o objetivo dessa mobilização é confrontar e chamar a atenção da população para os erros cometidos pelo juiz Sérgio Moro. “Se Dilma, Lula ou qualquer outro tenha cometido erros, esses erros têm que ser apurados para depois jogar na mídia e não fazer a forma de armar o circo, pois pode se dizer levou Lula quando em nenhum momento se negou a ir ao Ministério Público, não foi notificado, já chega com a Polícia Federal, como o próprio Supremo Tribunal Federal questionou que o juiz Sérgio Moro não tinha autonomia de fazer essa coerção em cima do presidente Lula”, explicou Cristina.

Ela disse ainda que o que está em jogo é um projeto democrático. “É a descentralização das universidades, é o filho do trabalhador chegar numa universidade e se tornar um médico, é a gente andar num avião de igual para igual o trabalhador com o rico, então é um projeto, não é Lula nem Dilma e isso nós vamos está em intensa mobilização e dizer não ao golpe”, concluiu Costa.

Deixe uma resposta