Quadrilha “Danado de Bom” é campeã do concurso de quadrilhas 2016

(Foto: ASCOM)

A quadrilha Danado de Bom, de Petrolina, foi a vencedora escolhida. (Foto: ASCOM)

O concurso de quadrilhas 2016 já tem uma campeã, a quadrilha Danado de Bom, de Petrolina, foi a vencedora escolhida neste fim de semana, 1º e 2 de Julho, no bairro Quidé, Juazeiro (BA). A  segunda colocada foi a G-DECC. O título de melhor quadrilha local ficou com a Buscapé. O prêmio de melhor rainha  ficou com a G-DECC, já o destaque de animação foi para a Danado de Bom. O prêmio de melhor marcador ficou com a Amor Junino.

O diretor da quadrilha Danado de Bom, Flávio José Oliveira Lima, destacou o prazer de participar do concurso em Juazeiro. “Isso é muito gratificante, até mesmo porque é um trabalho que vem desde o início do ano. É cansativo, mas muito prazeroso e isso é o resultado final de todo o nosso trabalho”, disse o diretor. A quadrilha junina Danado de Bom tem 32 anos de existência, porém é a primeira vez que participa em Juazeiro.

Muita gente compareceu à primeira noite do São João no Quidé. O arraiá foi montado próximo a quadra poliesportiva do bairro. João Sereno com o seu forró característico foi quem começou a festa, depois o grupo Novo Destak fez sua apresentação e a noite foi finalizada com o cantor Lenno. O ambulante de bebidas Robson Pereira, comemorou as vendas. “As vendas estão boas demais, aqui devagarinho estou vendendo bastante”, disse.

Para o titular da secretaria de Cultura e  Juventude, Donizete Menezes, foi bonito de ver as quadrilhas se apresentando nesta etapa final. “Estamos quase finalizando o nosso São João e felizes por ver o resultado de um projeto que nasceu para dar certo”, disse o secretário parabenizando todos os envolvidos, a Superintendência de Eventos, as secretarias municipais, Guarda Civil de Juazeiro, e o apoio incansável da Polícia Militar da Bahia.

O último polo a receber o “São João nas Comunidades” é o Bairro Alto da Maravilha, no próximo final de semana. As quadrilhas vencedoras Danado de Bom; G-DECC, e a melhor local Buscapé devem se apresentar para os moradores do bairro.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta