Quadrilha especializada em furto de celulares é presa em Juazeiro

(Foto: 74ª CIPM )

Equipes da 74ª CIPM prenderam uma quadrilha especializada no furto de celulares no São João de Petrolina, na tarde do sábado (16). Segundo a PM, o grupo foi preso após uma denúncia. Os policiais chegaram ao bairro João Paulo II e encontraram dois criminosos em atitude suspeita.

Eles estavam próximos a veículo com placa de Salvador (BA) e tentaram fugir do local, se escondendo dentro de uma residência, porém, acabaram alcançados. Durante a abordagem, os policiais encontraram dois celulares cuja origem não foi identificada.

Os bandidos confessaram que os aparelhos haviam sido roubados no São João de Petrolina, na sexta-feira (15). Dentro da residência estavam mais três homens e uma mulher, que afirmaram terem vindo a Petrolina para trabalhar na festa.

No entanto, descobriu-se que eles formavam uma quadrilha de furtos e na residência estavam escondidos mais celulares furtados no São João, totalizando nove. Ao todo seis pessoas foram presas, todos com passagem pela polícia por envolvimento com furtos, tráfico e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta