‘Qualifica Mais’ abre inscrições para curso de fabricação de bolsas em tecido, em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Nesta quinta (13), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), abre inscrições para mais uma turma de capacitação profissional do ‘Qualifica Mais’. Serão 25 vagas para o curso de Fabricação de Bolsas em Tecido.

Para se inscrever no curso é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia das 07h às 17h. As inscrições estarão abertas até o dia 21 deste mês.

Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077. A previsão é que as aulas tenham início em 24 de setembro ou logo que as turmas forem fechadas.

 ‘Qualifica mais’

O ‘Qualifica Mais’ tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família. Desde o seu lançamento em 2017, o programa já capacitou mais de 800 pessoas no município.

Deixe uma resposta