Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Qualifica Mais” inicia inscrições na segunda-feira (5)

(Foto: Divulgação)

Moradores de Juazeiro que estão em busca de qualificação profissional devem estar atentos ao período de inscrição do Programa Qualifica Mais, a ser iniciado na próxima segunda-feira (5). De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), serão oferecidos oito cursos, todos voltados para a culinária.

A comunidade deve buscar os CRAS dos bairros Itaberaba, João Paulo II, Malhada da Areia, Quidé e Tabuleiro. A previsão de início dos cursos é ainda nesse mês, depois da chegada da carreta do Senai, onde acontecerão as aulas.

O Qualifica Mais foi criado com o objetivo de capacitar e gerar oportunidades de emprego a comunidade juazeirense, em especial a população beneficiária de programas sociais. Para se inscrever nos cursos do Qualifica Mais é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

A expectativa do programa é capacitar mais de 800 jovens através de 34 cursos ministrados pelo SENAI. Os cursos disponíveis são: Confeitaria Básica, Panificação Básica, Produção de Salgados e Folhados, Produção de sequilhos e petit four.

Deixe uma resposta