“Quando você não tem mandato, você não tem voz”, afirma Guilherme Coelho

(Foto: Ascom)

Guilherme Coelho (PSDB) é pré-candidato a deputado federal e ele já deixou claro que quer ser o representante do agronegócio sertanejo em Brasília. O ex-prefeito de Petrolina conversou com Waldiney Passos no programa Super Manhã desta segunda-feira (13) e explicou o fator que o levou a se colocar na disputa em 2022.

LEIA TAMBÉM

Guilherme Coelho confirma pré-candidatura a deputado federal: “Acho que estou preparado”

“Hoje estou aqui como pré-candidato a deputado federal. Eu sei muito a diferença entre ter um mandato e não ter um mandato. O mandato de fato te reveste de uma força, de poder. Você chega em Brasília representando uma região, uma categoria, o seu estado e são votados projetos importantes. Quando você não tem mandato, você não tem a voz”, disse na Rádio Jornal Petrolina.

Mesmo sendo presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Guilherme destaca que ter um mandato político significa poder agir para resolver problemas. “Hoje eu tenho a representação como presidente da Abrafrutas, mas não tenho esse poder de resolver as coisas. Então é por isso que estou me colocando [como pré-candidato]”, afirmou na Rádio Jornal Petrolina.

Para Guilherme, todos são agro, seja na roupa ou na alimentação. E como representante dos produtores, ele sabe o que a categoria precisa. “Eu me sinto uma pessoa capaz de sentir e entender a alegria e as dores deles“, pontuou.

Deixe um comentário