Quatro pessoas são presas após assalto que acabou matando motociclista

(Foto: Arquivo)

(Foto: Arquivo)

A prisão do grupo formado por quatro suspeitos aconteceu nesta quinta (08) em Arcoverde (PE). O flagrante aconteceu no final da tarde de ontem, após ocorrência registrada na Avenida Conselheiro João Alfredo, na COHAB I, quando os investigados perseguiam um caminhão numa tentativa de assalto e terminaram atropelando um motociclista que teve morte imediata no local.

O veículo terminou capotando em via pública mas os autuados conseguiram fugir, deixando no local uma arma de fogo e celulares.

A Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu localizar o bando esta madrugada, efetuando a prisão de todos os envolvidos nos bairros Aluísio Pinto e Magano, na cidade de Garanhuns. Os presos foram autuados pelo Delegado Seccional de Arcoverde Antônio Júnior de Lima e Silva, por crimes de homicídio qualificado com dolo eventual, associação criminosa armada e tentativa de roubo.

O crime causou grande repercussão na cidade e após as providências de praxe os presos serão apresentados a Justiça para realização de audiência de custódia.

Deixe uma resposta