Quatro pessoas são presas em Petrolina acusadas de planejar fuga de penitenciária Dr. Edvaldo Gomes

 Na noite de ontem (11)  quatro pessoas foram presas em Petrolina, sertão de Pernambuco acusadas de planejarem a fuga de um preso da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes localizado em Petrolina. Alex da Silva Cândido, 27 anos,  estaria saindo da prisão por determinação judicial e seria escoltado por homens armados.

A guarnição da Polícia Militar, do GATI,  recebeu informações anônimas, A guarnição ao chegar no local, encontrou um Polo, cor prata e o Crossfox, cor prata. A PM, os quais foram abordados, sendo encontrados no interior do Polo, 01 pistola calibre 7.65 mm, 01 pistola calibre 380 mm, com a numeração ilegível, e no interior do Crossfox, foi encontrada 01 espingarda calibre 12.

Entre os ocupantes dos carros, estavam dois homens de 31 anos, um de 29 e uma mulher de 23 anos. Os acusado que se encontravam nos dois veículos, foram apresentados com as armas na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e Cadeia Pública Feminina, respectivamente.

 

Deixe uma resposta