Quatro pessoas são presas envolvidas com tráfico de drogas em Juazeiro

(Foto: RONDESP Norte/Divulgação)

Policiais da RONDESP Norte prenderam na tarde da quinta-feira (17) quatro pessoas com envolvimento no tráfico de drogas em Juazeiro. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Disk RONDESP, para atender a uma ocorrência na Rua 1, no bairro Mairi. No local estaria funcionando um ponto de comercialização de maconha.

Duas viaturas se deslocaram até o bairro e avistaram três jovens conversando entre si, mas ao perceberem a chega da polícia o trio tentou fugir. Dois jovens se esconderam dentro de um apartamento, porém acabaram sendo pegos e na residência foram encontradas 21 trouxas de maconha.

Os dois homens confessaram envolvimento com o tráfico de drogas e com eles a PM encontrou R$ 25,00 em espécie. Eles entregaram quem seria o fornecedor da droga, um morador do bairro Antônio Conselheiro, onde na residência dessa terceira pessoa havia maconha e cocaína.

Após seguirem ao endereço mencionado pela dupla presa, a PM encontrou o suposto fornecedor que estava acompanhado de um usuário. Na residência do vendedor foram encontradas escondidas 12 trouxas de maconha, enterradas no quintal e plantas da erva cannabis.

Os agentes da RONDESP também apreenderam uma caderneta utilizada para anotar as vendas, mais dois aparelhos celulares e R$ 14,00. Os dois jovens presos no Mairi, o fornecedor e o usuário acabaram presos.

Deixe uma resposta