“Quem viver verá”, diz Prefeito Júlio Lóssio sobre a instalação do VLT em Petrolina

Julio VLT 1 Petrolina

Prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio

Sonho antigo da população petrolinense, a implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), volta a pauta da imprensa na manhã desta segunda-feira, porém a grande pergunta da sociedade de quando, como, onde e o porquê que o novo transporte ainda não integra a frota de veículos urbanos na cidade? Ainda não foi respondida!  O novo veículo, é uma promessa de campanha desde 2012, da atual gestão municipal e respira como um projeto interno do Executivo.

Em entrevista ao Programa Petrolina em Debate, na rádio Ponte FM, hoje (7), o Prefeito Júlio Lóssio (PMDB), foi lembrado de uma fala do vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) que mandou um recado em viva voz pela imprensa para os céticos sobre a chegada do novo veículo em Petrolina, “quem duvidar que o VLT sai em 2016, poderá queimar a língua”, afirmou Coelho.

Questionado sobre a alcunha de ‘vendedor de sonhos’ dada pela Bancada de Oposição na Câmara Municipal, Lossio rebateu os vereadores contrários à sua forma de governar. “Não fui eu quem vendeu sonhos, quem primeiro falou de VLT  também não fui eu, mas quem primeiro fez o projeto, aprovou os recursos e está com o projeto em fase final de aprovação na Caixa Econômica Federal, somos nós. Então, quem viver verá essa questão do VLT”, pontuou o prefeito.

O peemedebista alfinetou afirmando que, “a oposição tem um pensamento muito pequeno e míope”, e ressaltou ainda que obras, a exemplo de construção de Ames e Creches são realidades visíveis do seu governo.

Por: Jean Brito, Radialista e Graduando em Comunicação Social pela Uneb.

Deixe uma resposta