“Quero ver quem é o macho…” desfia Pérsio sobre assinatura de projeto de regularização fundiária

Pérsio 1

A sessão da Câmara Municipal de Petrolina, Sertão de Pernambuco, desta quinta-feira (25), mais uma vez girou em torno do projeto de regularização fundiária, que aguarda parecer da Comissão de Justiça e Redação, no qual faz parte o vereador Pérsio Antunes (PMDB).

De acordo com o vereador Pérsio, ele não assina o parecer enquanto a documentação que ele solicitou, não chegar a mão dele. O parlamentar afirma que não é verdade o que afirmam os colegas de plenário, que há quatro meses está posse do projeto.

“Não tem nem quarenta dias que o projeto está na Câmara. Até quarenta dias pode porque foi pedido mais informações. A comissão especial é instalada quando se perde os prazos, segundo o vereador, o projeto chegou na casa no dia 28 de novembro, dia 07 na comissão e dia 23 de dezembro entrou em recesso” explica

Pela demora de tramitação na Casa, os colegas de Câmara, ameaçam a instalação de uma Comissão Especial na tentativa de colocar em pauta o projeto já tão debatido e que anda gerando discussões e emperrando votações. O vereador Pérsio Antunes bate forte e desafia quem assinaria o projeto da maneira que está.

“Eu vou esperar mais dez dias até as informações chegarem até minha mão, se não chegar eu vou entregar ao presidente para ele resolver. Ai, ele vai dar o parecer. Quero ver qual é o macho que dá o parecer sem as informações. Eu vou entrar na justiça para que eles sejam responsabilizados pela improbidade administrativa dessa Casa” enfatiza.

 

Deixe uma resposta