Radialistas visitam obras do Hospital Dom Tomás em Petrolina

Dr. Augusto Coelho Apami

Alguns radialistas de Petrolina foram convidados na manhã desta sexta-feira (04), pelo gestor da Associação Petrolinense de Amparo a Maternidade e a Infância (APAMI), Dr. Augusto Coelho, para visitarem as obras de construção do Hospital Dom Tomás (Hospital do Câncer) que está sendo erguido na avenida das nações.

Radialistas visita apami

No primeiro momento o objetivo é concluir o térreo do nosocômio que já está com as obras avançadas. Neste local haverá espaço para atendimento de emergência e salas amarela e vermelha para acolher os pacientes portadores da doença.

Hospital do Cancer

Devido a burocracia brasileira que mais atrapalha do que ajuda o hospital tem dificuldades de receber apoio financeiro governamental, dependendo exclusivamente da contribuição da sociedade.

Os radialistas ficaram impressionados com o avanço das obras. “É um trabalho muito bonito tando à frente o Dr. Augusto Coelho, a população precisa continuar contribuindo com esta que vai ser a grande obra da região”, disse José Maria Silva.

Hospital do Cancer 02

Um Comentário

  • Rosário

    4 de março de 2016 at 21:02

    Um grande sonho sendo realizado e que virá a beneficiar a grande população do sertão pernambucano. Parabéns a Equipe APAMI e em especial a Dr. Augusto Coelho!!!!

    Responder

Deixe uma resposta