Definidas chapas que irão disputar eleição em Afrânio-PE

Rafael.-300x168No último final de semana a oposição de Afrânio fechou a chapa para a disputa das eleições municipais de outubro. O pré-candidato a prefeito é Rafael de Peron (PMDB) e a pré-candidata a vice é Luciana Cavalcanti, esposa do ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti.

Depois de uma longa reunião, o grupo da oposição fechou a chapa e deve apresentá-la ao povo em geral esta semana. A assembleia contou com a participação de várias lideranças políticas do grupo.

A chapa da situação também está definida no município: a prefeita e pré-candidata à reeleição, Lúcia Mariano (PTB), anunciou que o médico Ramon Cavalcanti ocupará a vice ao seu lado.

Ramon é filho de Raimundinho Cavalcanti que já foi prefeito por três oportunidades de Afrânio e pré-candidato a prefeito do município de Queimada Nova no Piauí. Médico de muitos serviços prestados ao município, Ramon Cavalcanti conquistou a vaga na vice de Lúcia Mariano numa discussão de consenso do grupo que tem a liderança do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB).

Deixe uma resposta