Recadastramento de mototaxistas vai até o final do mês

mototaxi

Ao todo, 779 mototaxistas deverão passar pelo recadastramento.

O recadastramento anual dos profissionais mototaxistas será realizado até o dia 31 de maio em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Será necessário realizar o cadastro para que permaneçam desempenhando a função de maneira legal no município. Ao todo, 779 mototaxistas deverão passar pelo processo.

Para fazer o recadastramento é preciso procurar a sede da Autarquia de Municipal de Mobilidade Petrolina (AMMPLA), na Avenida da Integração, 1202, de segunda à sexta-feira, entres às 7h e 13h. Os mototaxistas devem portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada, além de comprovantes de regularidades fiscais, como Certidão de Antecedentes Criminais e de débito junto ao município.

Durante a atualização do cadastro, deverão ser observados itens de segurança do transporte e dos condutores.

O recadastramento confere aos profissionais as credenciais necessárias para regulamentação da prestação dos serviços dentro da Lei. O não comparecimento poderá acarretar em sanções que chegam a perda da permissão de prestar os serviços.

De acordo com o superintendente de transporte da AMMPLA, Francisco Robismar, o “Robinho”, a ação visa renovar o cadastro para garantir mais segurança aos profissionais e passageiros e proteger os usuários de mototaxis clandestinos.

“A renovação vai assegurar mais credibilidade aos profissionais e os passageiros terão um serviço de qualidade. Buscamos sempre a excelência do atendimento”, afirmou Robinho.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta