Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Receita paga hoje último lote de restituição do Imposto de Renda

(Foto: Reprodução/Internet)

A Receita Federal paga nessa segunda-feira (17) as restituições referentes ao sétimo e último lote do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) de 2018, quem não estiver na lista caiu na malha fina. Também estão contemplados restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

O crédito bancário é destinado a 151.248 contribuintes e soma mais de R$ 319 milhões. A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Quem caiu na malha fina deve acessar o Extrato de Processamento da DIRPF na página da Receita na internet. Em seguida o contribuinte deve fazer o agendamento para declarações do exercício 2018 começa a partir de janeiro de 2019.

Com informações do JC Online

Deixe uma resposta