Reconciliação: ex vice-prefeito Domingos Sávio pode está de volta ao grupo de Júlio Lossio

GEDSC DIGITAL CAMERA

Pelo menos foi isso que o prefeito Júlio Lóssiso (PMBD) deixou a entender quando convidou seu primeiro vice-prefeito Domingos Sávio para o palco durante a solenidade de inauguração da AME do N-8 na noite desta quinta-feira (03).

“Quero aqui agradecer ao meu primeiro vice-prefeito, esse é um reencontro gente importante, a gente às vezes se desencontra, isso acontece com irmão, mas eu sempre digo aos meus amigos que o primeiro passo é sempre o mais difícil e Domingos foi quem me ajudou, escorou no primeiro passo e isso eu serei eternamente grato, não precisa mais nem me apoiar politicamente, mas se ele quiser é bom”, afirmou Julio Lossio.

Domingos Sávio havia rompido com Júlio Lossio na campanha eleitoral de 2012 quando foi trocado por Guilherme Coelho para disputar o cargo de vice na reeleição do prefeito. Na época ele enviou uma carta ao presidente do PSDB de Pernambuco, Evandro Avelar, afirmando ter faltado coragem ao partido  para lhe comunicar a decisão de que não estaria na chapa de Júlio Lossio.

Deixe uma resposta