Rede Municipal de Ensino abre seleção para professores

Concurso-publico

Estão abertas as inscrições para a seleção de professores temporários para a Rede Municipal de Ensino. A Facape através da sua comissão de concursos será responsável pelo certame. No total, são ofertadas 500 vagas, de Nível Superior e Médio (Magistério).

Os docentes aprovados na seleção serão encaminhados para a sede e para o interior, atendendo à demanda das instituições de ensino da rede pública municipal, entre escolas de Nível Fundamental e Centros de Educação Infantil.

A seleção consistirá em etapa única, formada por prova escrita objetiva que será aplicada, no dia 15 de maio. As inscrições podem ser realizadas no período de até ás 20:00 horas do dia 28 de Abril de 2016, no horário local. Nesse período o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no site da Facape, imprimir o boleto bancário e efetuar seu pagamento até a data limite.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado, a partir das 14:00 horas do dia 15 de maio de 2016 e o resultado final estará no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal de Petrolina e no site da Faculdade, a partir do dia 31 de maio de 2016.

Deixe uma resposta