Reeleito, Vilmar Cappellaro destaca objetivos para nova gestão em Lagoa Grande

Vilmar terá ao seu lado uma Garziera na próxima gestão (Foto: Redes Sociais)

Reeleito com a maior votação no Sertão do São Francisco, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (MDB) agradeceu ao apoio dos eleitores que o reconduziram ao cargo de gestor municipal. E já antecipou os desafios para mais quatro anos de trabalho.

LEIA TAMBÉM

Vilmar Cappellaro é o mais bem votado no Sertão do São Francisco

“Quero de fato agradecer a todos e parabenizar o povo de Lagoa Grande por esta brilhante vitória. Agradeço demais nossa vice-prefeita, Catharina Garziera, a toda a nossa equipe da Prefeitura, a minha família, aos produtores da agricultura, enfim a todos; nosso objetivo sempre será o de unir todas as instituições públicas, privadas, sindicatos, associações, conselhos e etc., para oferecer as melhores condições dignas a toda a população de Lagoa Grande“, afirmou o prefeito reeleito.

A meta para 2021-2024 é fortalecer a economia local e também melhorar a infraestrutura de Lagoa Grande. “Temos um Hospital Municipal que atende toda a região circunvizinha, com uma população flutuante, principalmente Izacolândia e não temos nenhuma contrapartida de Petrolina para isso. Vamos procurar novamente o prefeito Miguel Coelho e buscar esta parceria. Estamos fazendo Termos de Parcerias com FACAPE, UNIVASF e outras Instituições para colocar o nosso Hospital como referência de saúde destas Universidades“, disse.

Região conhecida pela caprinovinocultura, Vilmar quer cada vez mais tornar a cidade referência regional. “Vamos continuar desenvolvendo toda a cadeia produtiva do agronegócio como na área de sequeiro a caprinovinocultura, com a distribuição de vacinas, reativando nosso pátio de feiras em Jutaí, estamos atuando no melhoramento genético“, enfatizou.

Deixe uma resposta