Reformas darão as condições para crescimento do País, diz Temer

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

O presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira (31) que é preciso reformar para fazer o País crescer. Ele explicou que as medidas que o governo tem tomado, como a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que limita a expansão dos gastos públicos, são reformas que vão garantir crescimento e emprego.

Temer afirmou que o diálogo inaugurado pelo governo com o Congresso Nacional e com a sociedade civil é fundamental para fazer a economia voltar a crescer e a gerar empregos. “Quando nós pensamos em uma reforma que faz com que o Estado, o poder público diminua os seus gastos, ou seja, corte na própria carne, nós estamos reformando o País”, explicou o presidente

De acordo com o presidente, o lema do governo é reformar para crescer. Por isso, a primeira reforma veio de dentro do próprio governo: a PEC 241, que limita os gastos públicos. “Quando nós pensamos em uma reforma que faz com que o Estado, o poder público diminua os seus gastos, ou seja, corte na própria carne, nós estamos reformando o País”, comentou.

“Como nós vamos reformar a questão da segurança, como nós vamos reformar a questão da construção civil, o diálogo intenso que nós temos com a sociedade, visa exatamente isso: reformar para crescer”, afirmou.

Fonte Portal Planalto

Deixe um comentário