Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Reformas devem ter prioridade no governo de Bolsonaro, analisa Fernando Bezerra Coelho

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na confraternização de final de ano que reuniu apoiadores e a imprensa local o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) analisou o cenário econômico do país e afirmou que a reforma da previdência é o ponto prioritário nos primeiros 100 dias do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e defendeu a proposta de Michel Temer (MDB).

LEIA TAMBÉM:

“O ano de 2019 será o melhor ano de toda a história da administração pública de Petrolina”, prevê senador Fernando Bezerra Coelho

“Nós precisamos dar continuidade à reforma do atual governo: a Reforma Trabalhista que foi vista como a retirada de direito dos trabalhadores [e] a Reforma da Previdência que foi dita como a retirada de direitos constitucionais. O Brasil vai no próximo 100 dias decidir qual a reforma da Previdência que precisa ser aprovada. A melhor reforma do Brasil é a do presidente Michel Temer, no final a proposta que o Brasil precisa para fazer a economia avançar é a reforma que o presidente Temer apresentou porque ela protege os mais pobres”, afirmou.

Sobre o novo governo que assume o país em 2019, Fernando Bezerra afirmou que a agenda imposta por Bolsonaro durante a campanha de outubro é a mais adequada ao país.

“A agenda do governo que vai se inaugurar em 1º de janeiro na área econômica era é a mais adequada ao Brasil e aos problemas que o Brasil enfrenta. Nós precisamos reduzir a carga tributária, precisamos reduzir o tamanho do estado, precisamos abrir a economia brasileira, nós precisamos ampliar a produtividade”, concluiu.

Deixe uma resposta