Renascer 2020: Comunidade Católica Shalom promove retiro de carnaval em Petrolina

A Comunidade Católica Shalom de Petrolina realiza, de 22 a 25 de fevereiro, a 7ª edição do Renascer. O retiro de carnaval acontece simultaneamente em mais de 40 cidades do Brasil e alguns países como Cabo Verde, Portugal, Chile e Argentina, onde a comunidade Católica Shalom está presente. O evento é gratuito e será aberto para todas as idades.

Este ano, o Renascer traz como tema “Buscai as coisas do Alto” (Col 3,1), em petrolina a estimativa de público é de 5 mil pessoas nos quatro dias do evento. O fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, ressalta a importância do evento: “O Renascer é um impulso de irmos ao coração da cidade neste período tão desafiante, que é o do Carnaval, como uma alternativa diferente, oferecendo às pessoas a oportunidade de fazerem uma experiência verdadeira com Deus”.

Com uma vasta programação, o evento que será realizado no Colégio Dom Bosco, Rua Cel. Amorim, S/N, Centro de Petrolina, contará com momentos de animação, louvor, adoração, pregação, confissão, Missa diária e apresentações artísticas como o espetáculo  O Canto das Írias. A programação comportará ainda o Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos formativos, oração e aconselhamento e o grande momento esperado: Show com a banda de Salvador, Alto Louvor, uma das melhores bandas de pagode católico do Brasil. O show será dia 23 a partir das 20h. Durante os quatro dias no pátio de convivência estarão disponíveis para o público do Renascer, stands da comunidade, livraria e lanchonete.

O evento dispõe ainda do espaço “Renascer Kids”, que é uma versão adaptada para o público infantil indicado para crianças de 4 a 12 anos. Neste espaço, a programação também é bem diversificada, dinâmica e atrativa para que este público mirim, do mesmo modo, vivencie a experiência, enquanto os pais participam do retiro de carnaval.

Deixe uma resposta