Reposição asfáltica interdita trecho da Av. das Nações

(Foto: Internet)

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) informou nesta quinta-feira (27) que parte da Avenida das Nações, no Centro, em frente ao Hotel Grande Rio, será interditada nesta sexta-feira (28).

A interdição acontece devido a um trabalho de reposição asfáltica, realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O serviço é necessário para serviço de reparo na rede de esgotamento sanitário que danificou o pavimento nesse mesmo local.

A interdição da via acontecerá para quem vai no sentido cemitério, no horário das 08h até as 19h. Caso o serviço termine antes do horário previsto, o tráfego de veículos será liberado no local.

Durante a execução do serviço, os motoristas poderão pegar a direita entrando na Rua Ascendino Costa, depois seguir pela esquerda na Rua Padre Fraga e pegar novamente a esquerda na Rua Governador Eraldo Gueiros Leite para retornar a Avenida das Nações.

A Compesa esclarece que, devido ao serviço de reposição do asfalto, será preciso manter interditada uma faixa de rolamento, a faixa na qual foi executado o serviço, por mais uma semana, para que o mesmo possa adquirir resistência, visto que nesse local existe o tráfego de veículos mais pesados, como caminhões e rotas de algumas linhas de ônibus.

Deixe uma resposta