Representantes da Casa Plínio Amorim ficam de fora da Alepe

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Os quatro vereadores de Petrolina que tentaram a sorte nas eleições de 2018 como candidatos a deputado estadual não conseguiram uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Gabriel Menezes (PSL) foi o pleiteante mais votado, com 14.633 votos, ocupando a 82ª colocação em todo Estado.

Cristina Costa (PT) que se licenciou da Câmara de Vereadores de Petrolina para se dedicar à sua campanha terminou o pleito com expressivos 11.707 votos, ocupando a 96ª colocação. “Quero agradecer, fizemos a nossa parte. Sempre conte comigo e continue contando com Cristina Costa”, disse a edil em vídeo publicado nas suas redes sociais na noite de domingo (7).

Cícero Freire (PR) somou 1.634 votos, ficando com a 194ª posição em Pernambuco. Osinaldo Souza (PTB) não teve seus 4.189 votos computados pela Justiça Eleitoral por pendências na documentação exigida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Todos os quatro edis foram eleitos como representantes municipais na eleição de 2016 e terminam seus mandatos em 2020. Cristina deve voltar à Casa Plínio Amorim nos próximos dias, voltando a ocupar sua cadeira que hoje está com Horácio Freire (PMN).

Deixe um comentário