Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Representantes do MEC discutem mais uma etapa na implantação da Estácio de Sá em Juazeiro

(Foto: Ascom)

Uma reunião na manhã dessa segunda-feira (19) entre a Prefeitura de Juazeiro, representantes do Ministério da Educação e da Faculdade Estácio de Sá discutiu mais uma etapa na implantação da instituição de ensino na cidade.

Os representantes do MEC estão em Juazeiro para autorizar o funcionamento do curso de medicina e durante a visita, os avaliadores do Ministério vão analisar a estrutura do curso e elaborarão um relatório sobre os pontos analisados.

Segundo a secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, Juazeiro vem se adequando às exigências do MEC e em breve o curso deve ser autorizado. “Conseguimos avançar em pontos como número de leitos, rede de atenção à saúde estruturada com programa de residência médica, comissão interna para discussões em relação aos processos que envolvam a instituição de ensino em um município” finalizou.

Deixe uma resposta