Requerimento sobre Avenida Sete de Setembro gera embate entre Gabriel Menezes e Alvorlande Cruz

Vereadores protagonizaram embate na Casa nesta terça.

Durante a sessão desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Petrolina, os vereadores Gabriel Menezes (PSL) e Alvorlande Cruz (PSL) protagonizaram um embate após a apresentação de um requerimento a respeito da duplicação da Avenida da Sete de Setembro, de autoria de Gabriel.

O requerimento n. 418/2019, que pode ser acessado clicando aqui, solicitava que o prefeito Miguel Coelho que envidasse esforços junto ao Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para corrigir “falhas na execução da duplicação da Avenida Sete de Setembro”.

“Eu quero dizer ao prefeito, quando quiser colocar alguém para dar de testa, coloque alguém mais qualificado. Vossa Excelência vem falar em engenharias. Das engenharias que você está acostumado a fazer eu quero é distância. Eu entrei pela porta da frente, eleito, de cabeça erguida. Prefeito Miguel Coelho, coloque alguém que a gente tenha gosto de ir para o embate, Alvorlande não, faça esse favor”, disse Gabriel.

Em resposta, Alvorlande criticou a atuação do vereador na Casa Legislativa. “Tem vereador que se diz tão competente, que R$ 1 bilhão foi votado nessa casa. Foram 372 emendas, não teve a competência de fazer uma só emenda. Votou contra a todos os projetos e agora tem a cara de pau de pedir a Miguel Coelho para fazer a questão da BR. Você precisa ser competente, ser humilde”, afirmou.

Gabriel voltou a se pronunciar e voltou a falar sobre a Avenida Sete de Setembro. “Apresentem o histórico das mortes antes da duplicação e de lá para cá. Foram quatro mortes porque não tem ciclovia, não tem acostamento. A Perimetral é conhecida como a estrada da morte, com mais de setenta óbitos”, afirmou.

Os vereadores ainda não votaram o s requerimentos e indicações apresentados durante a sessão desta terça-feira (10). No entanto, a expectativa é de que o requerimento seja reprovada pela maioria dos parlamentares que fazem parte da bancada de situação.

Deixe uma resposta