Residências do Park São Gonçalo serão entregues dia 28

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Após conversa entre o prefeito eleito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, e a superintendente da Caixa Econômica Federal, Simone Benevides, nesta quarta-feira (19), o impasse sobre a entrega das residências do Park São Gonçalo foi resolvido. Segundo a gestora, as pendências no cadastro foram resolvidas e isso permitirá a entrega das casas aos contemplados no dia 28 de outubro.

“Fiz questão de conversar com a superintendente da caixa sobre este assunto primeiro em respeito as centenas de famílias que desejam realizar o sonho da casa própria. Segundo porque isso foi usado politicamente contra nós de forma injusta e irresponsável. Fica claro agora que os moradores serão atendidos e todas as críticas irresponsáveis não passam de politicagem de baixo nível. O mais importante é que as pessoas terão sua casa para morar de forma digna e justa”, comentou Miguel após a conversa com a superintendente.

Na semana passada, Miguel Coelho foi procurado por um grupo de moradores sobre o impasse e se comprometeu a procurar a Caixa e o Ministério das Cidades. A entrega das moradias havia sido adiada por conta de problemas cadastrais. Segundo Simone Benevides, a Prefeitura atendeu por meio de documento emitido nesta quarta as exigências de uma portaria do Ministério das Cidades. Com isso, a Caixa recebeu autorização para entregar as moradias.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta