Respondendo a Gonzaga Patriota, senador Fernando Bezerra afirma ainda acreditar na unidade do PSB para 2016

GEDSC DIGITAL CAMERA

Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB)

Por onde passa o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) não tem guardado segredo quanto a perspectiva do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) indicar um candidato a prefeito de Petrolina nas eleições do ano que vem. “Não apoio nenhum candidato que seja indicado por Fernando”, é o que afirma Gonzaga categoricamente.

Questionado sobre o assunto o senador socialista disse que apesar dessas declarações na imprensa ainda acredita na unidade do partido. “Eu acho que o deputado Gonzaga Patriota ao longo da sua história  sempre acompanhou as decisões do Partido Socialista Brasileiro, então é natural que antes dessa decisão ser tomada, ele manifeste as suas preferências e que ele possa buscar outras alternativas” disse Fernando.

O senador avalia ainda que o partido tem grandes quadros para disputar o pleito em Petrolina como o próprio Gonzaga, o deputado Lucas Ramos, o deputado Fernando Filho e o deputado Miguel Coelho. “Então a gente precisa está atento e, sobretudo, muito aberto as contribuições de todos os seguimentos que compõem o PSB para que no momento da decisão a gente possa buscar a unificação” ponderou.

Deixe uma resposta