Responsável por arrastões nos bairros Piranga e Codevasf é preso em Juazeiro

Arma apreendida com o menor de idade.

No início da tarde dessa segunda-feira (16), policiais faziam rondas com abordagem nas proximidades do bairro Piranga, em Juazeiro (BA), quando foram acionados por populares que haviam sido assaltados. O indivíduo teria levado celulares, carteiras e dinheiro das vítimas, que descreveram como o criminoso estava.

Com as informações, a guarnição se deslocou em direção ao bairro Jardim das Acácias, quando foi informada por um Policial Militar que viu o elemento entrando no matagal por trás da Câmara de Vereadores.

Os policiais avistaram o indivíduo, que tentou se desfazer da arma jogando dentro de um cercado. O suspeito foi rendido e abordado. Após busca pessoal, a equipe policial encontrou o celular de uma das vítimas. Os policiais encontraram, ainda, a arma do suspeito com cinco munições intactas e uma munição deflagrada.

O acusado, menor de idade, residente no bairro Alto da Aliança, confessou ter roubado várias pessoas na tarde desta terça nos bairros Piranga e Codevasf. Na Delegacia foi verificado que o acusado já possuía várias passagens por outros crimes, como furto, roubo e tráfico de drogas.

Todo material apreendido e suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao menor.

Deixe uma resposta