Retificado concurso da Prefeitura de Araripina

Concurso-publico

Foi retificado o cronograma do Processo Seletivo para prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, para contratar 215 profissionais a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (SME) em Araripina.

Os cargos disponíveis neste Processo Seletivo são: Auxiliar de Serviços Gerais (42), Zelador (20), Vigia (14), Porteiro (12), Merendeira (17), Condutor de Transporte Escolar (20), Auxiliar de Sala (22), Auxiliar de Creche (17), Intérprete de Libras (2) e Professor nas áreas de Educação Física (03), Ensino Fundamental I (40), Ensino Fundamental II nas disciplinas de Português, Inglês, Ciências, Matemática, História e Geografia (06).

A remuneração dos profissionais varia de um a dois salários mínimos, e R$ 1.600,50, em cumprimento de jornadas de 30h e 40h semanais.

Se você atende aos requisitos exigidos no edital e deseja participar, inscreva-se entre os dias 14 e 15 de abril de 2016, na Escola Eduardo de Sousa Carvalho, localizada na Rua Antônio de Carvalho Leite, s/nº, Centro. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, e não há cobrança de taxa.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas de Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico, Redação e de Títulos, de acordo com o especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de abril de 2016.

Edital 

Retificação

Deixe uma resposta