Reunião define ações do Projeto AGE Itinerante nos bairros de Petrolina

(Foto: ASCOM)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, através da Agência do Empreendedor (AGE), Ouvidoria Municipal e apoio da Federação das Associações do Município de Petrolina (PE) (FEAMUPE), promoveu, nesta terça-feira (27), uma reunião na sede da Federação, com várias lideranças comunitárias para apresentar o Projeto AGE Itinerante nos bairros.

A ideia do projeto visa fortalecer a atividade econômica para o crescimento das micro e pequenas empresas do município levando “in loco” informações sobre quem busca crédito e orientação a fim de abrir ou formalizar o próprio negócio. A ação vai beneficiar inicialmente 23 bairros da cidade.

O diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim fez um balanço positivo da reunião e reforçou a disponibilidade da AGE em trabalhar em conjunto. “Tive a oportunidade de falar sobre o papel da AGE e apresentar as ações que iremos desenvolver no sentido de oportunizar alternativas de negócios nos bairros da nossa cidade com a AGE Itinerante. Outra importante trabalho será desenvolvido pela Ouvidoria Municipal que irá junto conosco ouvir as principais demandas de cada localidade”, comentou Sebastião.

A presidente da FEAMUPE, Socorro Neto, aproveitou a ocasião para elogiar a iniciativa da gestão municipal. “Nunca houve um momento como esse onde tivemos a oportunidade de discutir e dar sugestões para o melhoramento da cidade. Estamos muito satisfeitos com esse evento. Todos os envolvidos estão de parabéns”, relatou Socorro.

Deixe uma resposta