Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Reunião discute melhorias para o serviço de TFD em Petrolina

(Foto: ASCOM)

Com o objetivo de ouvir as necessidades dos usuários, a Secretaria de Saúde de Petrolina realizou nesta sexta-feira (04) uma reunião na sede do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Durante o encontro os pacientes relataram para a gestão as principais demandas, além de avaliar as alterações no setor de marcação do órgão, realizadas na última semana.

A diretora técnica de atenção à saúde, Ana Célia Almeida, ressaltou a importância desse encontro com os pacientes para ouvir as sugestões e mostrar os serviços realizados durante esses primeiros meses de gestão.

“Fizemos uma reunião harmoniosa, participativa e as propostas que foram apresentas pelos usuários são boas e não serão difíceis colocarmos em prática. Saímos com a certeza que estamos no rumo certo, principalmente sobre a mudança no setor de marcação, já que agora não será necessário pegar fila para o procedimento. O usuário será avisado em casa, através do telefone”, explicou.

De acordo com a coordenadora do TFD, Wanicleidy Passos, outro ponto importante, discutido com os pacientes, foi sobre a casa de apoio, mantida pelo município, em Recife.

“Desde o início do ano estamos procurando uma nova casa para receber de forma digna nossos pacientes, porém, é muito difícil porque precisa ser uma casa grande, com muitos quartos e com boa localização. Hoje na reunião, nossos pacientes deixaram claro que o desejo maior é de reparos na estrutura existente. Vamos avaliar e decidir juntos”, destacou.

Deixe uma resposta