Reunião entre representantes do Instituto Ivete Sangalo e Paulo Bomfim reafirma parceria

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (6), Paulo Bomfim (PC do B) esteve reunido com representantes do Instituto Ivete Sangalo. Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso que o município tem com a entidade parceira.

Durante a reunião, Paulo Bomfim destacou que, no que depender da Prefeitura Municipal, a parceria com o Instituto permanece firme e entende que a vinda da carreta do Estado poderia, de alguma forma, ferir uma instituição parceira há dez anos.

“Já entrei em contato com o governador e expliquei que, neste momento, Juazeiro não tem necessidade de receber esta carreta. Temos um objetivo comum que é atender as pessoas, para que sejam amparadas e tenham a sua enfermidade tratada. Vamos unir os serviços, Prefeitura e Instituto Ivete Sangalo, e oferecer à população para que todos se sintam ainda mais seguros”, afirmou o prefeito.

Para o responsável pelo Instituto, Adriano Bonafin, a gestão municipal tomou uma decisão inteligente. “Nós temos 30% de vagas ociosas aqui em Juazeiro. A intenção não é tirar um atendimento da população, mas, quem sabe, destinar este recurso para projetos importantes, pois se tratando de prevenção e rastreamento do câncer de mama, Juazeiro já está bem servida”, argumenta.

Deixe uma resposta