Reunião marca o início dos preparativos do carnaval de Petrolina

(Foto: Divulgação/Ascom)

Durante a noite de ontem (09) a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Maria Elena esteve reunida com artistas, músicos e produtores culturais para organizar os preparativos para o carnaval de Petrolina.

O carnaval de Petrolina, já acontece todos os anos em polos espalhados pela cidade com orquestras e fanfarras. Este ano, não será diferente o carnaval vai acontecer. A secretaria Maria Elena declarou que esforços estão sendo feitos para que a festa aconteça da melhor maneira possível.

“Não queremos só o carnaval, queremos turismo e esportes a todo vapor na nossa cidade. Estamos trabalhando dia e noite, abertos ao diálogo, para fazer o grande carnaval de Petrolina”, afirmou Maria Elena.

A reunião aconteceu a pedido do ‘Grupo de Esforço Para a Realização do Carnaval’ que entregou à secretária um documento no qual a classe artística apresenta suas sugestões para a folia carnavalesca.

Ao fim da reunião, a secretária lembrou que o Carnaval 2017 segue em fase de organização e que, em breve, a prefeitura divulgará toda a programação.

Deixe uma resposta