Reuniões de Chamada Pública e Matrículas de convocados da Lista de Espera para a Univasf acontecem a partir desta quinta

univasf

Terão início, a partir de amanhã (18), as Reuniões de Chamada Pública com os candidatos relacionados na primeira convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As reuniões acontecem até 29 de fevereiro, de acordo com o curso e a modalidade de classificação do candidato, e serão realizadas no campus onde o curso é ofertado. Todos os convocados devem comparecer à reunião pessoalmente ou enviar um representante com procuração simples com firma reconhecida em cartório.

Amanhã, acontecerão as Reuniões de Chamada Pública dos seguintes cursos: Administração, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Medicina (Petrolina Centro) e Psicologia, do Campus Petrolina Centro; Antropologia, do Campus São Raimundo Nonato (PI), Ecologia, do Campus Senhor do Bonfim (BA); e Medicina, do Campus Paulo Afonso (BA). Deverão participar desta reunião todos os candidatos convocados nas modalidades Ampla Concorrência, L3 e L4 para estes cursos.

As reuniões serão realizadas a partir das 10h (horário local) pela Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) e os candidatos deverão chegar ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência.

A participação na Reunião de Chamada Pública é obrigatória para que o candidato garanta o seu direito de permanecer concorrendo às vagas remanescentes nos cursos presenciais de graduação da Univasf. Há 680 vagas disponíveis nos 27 cursos de graduação presenciais da instituição.

O procedimento de matrícula será realizado no mesmo dia e no dia seguinte às reuniões, no horário das 14h às 17h, sempre obedecendo ao cronograma de cursos/modalidade/campus. Os documentos exigidos estão disponíveis no Edital N° 1/2016 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2016.

Todos os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 1º de março. Consulte Nota Oficial sobre o procedimento.

Mais informações podem ser obtidas no Portal do Processo Seletivo, pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: [email protected]

Locais das Reuniões:
Convocados para os cursos de Administração, Artes Visuais, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina (Petrolina Centro), Psicologia, Ciências Biológicas, Eng. Agronômica, Medicina Veterinária, Zootecnia, Artes Visuais, Ciências Sociais, Eng. Agrícola e Ambiental, Eng. Civil, Eng. de Computação, Eng. de Produção, Eng. Elétrica e Eng. Mecânica – Reunião de Chamada Pública será realizada no Campus Juazeiro (BA), nos auditórios do Complexo Multieventos, localizado à Av. Antonio Carlos Magalhães, 510 – Santo Antônio, em Juazeiro.

Convocados para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza (Campus São Raimundo Nonato) – Reunião de Chamada Pública será realizada no auditório do Campus São Raimundo Nonato (PI), localizado à R. João Ferreira dos Santos, S/N, Bairro Campestre (próximo à Fundação Museu do Homem Americano – FUNDHAM – Centro Cultural Sergio Motta), em São Raimundo Nonato.

Convocados para os cursos de Ecologia, Geografia e Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim) –Reunião de Chamada Pública será realizada no auditório do Campus Senhor do Bonfim (BA), localizado à R. Tomaz Guimarães, S/N, Condomínio Aeroporto, Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.

Convocados para o curso de Medicina (Paulo Afonso) – Reunião de Chamada Pública será realizada no auditório do Campus Paulo Afonso (BA), localizado no Bloco Acadêmico II, do Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso – CFPPA – Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 – Bairro Alves de Souza – Paulo Afonso.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta