Revista Petrolina 2031 será lançada nesta quarta com presença de artistas

petrolina 2031

Os convidados para o lançamento da Revista Petrolina 2031, na próxima quarta-feira (13) a partir das 19h, na SBS Livraria, serão recepcionados com muita música, poesia, espumantes e o novo suco Solaris, da Rio Sol. Para animar a noite, ao som de voz e violão, já confirmaram presença os artistas Reinivaldo Pinheiro (O Crente), Marcone Melo, Petrônio Manduri, Mariano Carvalho, Tico Seixas, Guilliard,  Paulo Ferreira e Nilton Freittas.

A Revista, uma publicação em edição única e gratuita com uma tiragem de cinco mil exemplares, é um arrojado projeto editorial da Clas Comunicação & Marketing que apresenta em 44 páginas as projeções, mudanças e desafios da “Terra dos Impossíveis” para os próximos 15 anos.

As matérias jornalísticas tratam da organização, estruturação e sistematização do planejamento da cidade, abordando temas, a exemplo dos problemas de mobilidade urbana, sistema de transportes e a oferta, pública e privada, de serviços de educação, saúde e segurança pública. De acordo com o jornalista e editor da Revista, Carlos Laerte, são abordados ainda na publicação, aspectos inéditos da formulação de políticas, planos e programas nas áreas de agricultura, comércio e meio ambiente.

Com informações Clas

Deixe uma resposta