Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Revista realizada na penitenciária de Petrolina apreende armas, celulares, drogas e bebida alcoólica

(Foto: Polícia/Divulgação)

Em uma ação conjunta entre as polícias civil, militar e agentes penitenciários, foi realizada na manhã desta segunda-feira (05), uma revista na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina (PE), com foco no tráfico de drogas e material não permitido no pavilhão do regime semiaberto.

Durante o trabalho dos agentes foram encontrados 50 aparelhos de telefonia celular, 32 carregadores de celular, 10 baterias de celular, 48 chips, 08 facas industriais, 44 chuços, 06 fones de ouvido, 05 tesouras, 10 barrotes (pedaços de madeira), 1 litro de cachaça, 1 nota de 100 reais falsa, 300 gramas de maconha e 47 gramas de cocaína.

Todo material ilegal encontrado, foi encaminhado ao Setor de Segurança da Penitenciária. Dois detentos da cela 3 e um da cela 2, do pavilhão do regime semiaberto, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de nota falsa, respectivamente, e conduzidos à delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta