River Shopping reabre com cuidado redobrado para evitar contaminação de clientes

Shopping está aberto, mas com restrições (Foto: Ascom)

O River Shopping de Petrolina reabriu as portas na segunda-feira (1°) após mais de dois meses. A movimentação na unidade foi tranquila no primeiro dia de retomada das atividades comerciais e quem passou pelo local percebeu os cuidados tomados.

Nas entradas há vigilantes controlando o fluxo de pessoas, aferindo temperatura e cobrando o uso de máscaras. Também há totens com álcool em gel, para higienização das mãos do público consumidor. Apenas as lojas estão abertas e a Praça de Alimentação permanece somente com delivery.

“Todos colaboram, entraram de máscaras, respeitaram a necessidade da aferição de temperatura logo na entrada e também o distanciamento entre as pessoas. Esses cuidados são essenciais para o shopping permaneça funcionando“, ressalta o superintendente, Welton Carvalho.

A realização de eventos permanece proibida no shopping. O funcionamento nesse primeiro momento é especial: das 12h às 20h. O Big Bompreço, Caixa Econômica, Drogasil e Estação Saúde permanecem abrindo 8h às 20h.

Deixe uma resposta