Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rodada define três dos quatro semifinalistas do Campeonato Interbairros 2018

Dos quatro jogos da 3ª fase do Campeonato Interbairros de Juazeiro (BA) realizados no último sábado (01), apenas Alto do Cruzeiro e Itaberaba não teve o resultado conhecido em campo. Após empate em 0 x 0 no tempo regulamentar, a partida se encaminhou para as cobranças de pênaltis, e cada equipe realizou as cinco tentativas iniciais, mantendo a igualdade no duelo e levando a decisão para a fase de cobranças alternadas.

No primeiro chute, o goleiro do Itaberaba defendeu parcialmente a cobrança do jogador Rivonaldo e quando a bola caprichosamente se encaminhava para dentro do gol, um torcedor não identificado adentrou o campo e impediu que a bola chegasse à meta.

O árbitro Paulo Victor suspendeu as cobranças das penalidades e deu por encerrada a partida. A competência para decidir quem fica com a vaga cabe à coordenação do campeonato, que poderá penalizar o infrator com a eliminação, ou ordenar nova série de cobranças de pênalti para se conhecer o vencedor. Até a próxima quarta-feira (5), sob a análise dos relatórios do árbitro e do delegado da partida, a decisão será anunciada após reunião na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Deixe uma resposta