Rodada do Campeonato Interbairros atrai grande público para os campos de várzea de Juazeiro

Os seis jogos da primeira ‘rodada cheia’ do Campeonato Interbairros 2018 atraíram para os campos de várzea de Juazeiro (BA) um grande número de torcedores no último final de semana. Comparado à competição do ano anterior, mesmo sem uma contagem oficial, a presença do público da atual edição nas duas primeiras rodadas apresenta um número muito maior de torcedores.

A seleção do bairro Alto da Aliança -, um dos favoritos ao título, entrou em campo e fez valer sua força ao vencer de virada o representante do bairro Castelo Branco por 3 x 1, partida válida pelo grupo A. Outro que se deu bem foi o bairro Alto do Cruzeiro, que bateu o bairro Palmares por 1 x 0 e assumiu a liderança temporária do grupo C. Pelo grupo B, Tabuleiro e Nossa Senhora da Penha empataram em 0 x 0, num jogo de poucas alternativas.

Não faltaram gols nos três jogos do domingo (14), com destaque para o duelo do grupo E, entre Piranga e Jardim Primavera, no campo do bairro João XXIII. Mesmo atuando com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o Jardim Primavera bateu o adversário por 3 x 2 e arranca na liderança do seu grupo.

Nas outras duas partidas, o placar se repetiu em 1 x 1 e os dois mandantes não fizeram valer o mando de campo. No bairro João Paulo II, o time local recebeu a visita do Nova Esperança e penou para conseguir o empate após ir atrás no marcador. A mesma história se repetiu no bairro Antônio Guilhermino quando o time da casa saiu atrás e só conseguiu a igualdade na segunda etapa.

No próximo final de semana acontece mais uma ‘rodada cheia’, quando 14 equipes fazem suas estreias no torneio. Serão quatro jogos no sábado 20 e três no domingo 21.

Deixe uma resposta