Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rodada do fim de semana fecha primeira etapa da Copa Velho Chico de Futebol Sub-21

(Foto: Agência CH)

A Copa Velho Chico de Futebol Sub-21 continua neste final de semana com a realização da 5ª rodada. Oito das dez equipes entram em campo no sábado e domingo (24 e 25), a partir das 15h, finalizando a primeira etapa da competição, quando cada participante realizou quatro jogos em seus grupos. Uauá, no grupo Velho Chico, e Remanso, no grupo São Francisco, folgam na rodada.

Os jogos Pilão Arcado x Sento-Sé e Remanso x Campo Alegre de Lourdes, ambos pelo grupo São Francisco, adiados da 3ª e 4ª rodadas, respectivamente, ainda não têm data para serem realizados, de acordo com informações da coordenação.

Com nove pontos em três jogos, a seleção Juazeirense mantém 100% de aproveitamento e lidera o grupo Velho Chico de forma absoluta. No próximo domingo, segue para Curaçá onde encara a seleção local, podendo ampliar a vantagem em relação aos outros concorrentes.

Com o apoio da Superintendência de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, a seleção comandada pelo técnico Célio Gonçalves mantém a rotina de treinos diários no campo do Ginásio de Esportes, no bairro Novo Encontro.

Sem problemas de ordem médica ou disciplinar, Célio terá à disposição para o jogo em Curaçá todos os jogadores que compõem o elenco juazeirense.

Confira a programação da 5ª rodada

Sábado (24)

15h – Sobradinho x Canudos, em Sobradinho

15h – Casa Nova x Pilão Arcado, em Casa Nova

15h – Campo Alegre de Lourdes x Sento-Sé, em Campo Alegre

Domingo, 25 de fevereiro

15h – Curaçá x Juazeiro, em Curaçá

Deixe uma resposta