Rodrigo Araújo cobra elucidação de homicídios em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Na retomada dos trabalhos da Câmara de Vereadores, Rodrigo Araújo (PSC) utilizou seu tempo de fala para denunciar a violência crescente no município. Ele utilizou o crime contra Ercílio Freire, de 52 anos, irmão do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) como um dos casos chocantes na semana marcada por vários homicídios.

(Foto: Blog Waldiney Passos)

“Ele é um ser humano, cidadão de bem que foi brutalmente assassinado. Chamo atenção de todos os vereadores para as pessoas que ficaram sem solução [dos crimes] e tenho certeza de que têm muitos, de pessoas que não aparecem na mídia”, afirmou listando o caso de Beatriz Angélica Mota, da enfermeira Cleaci e de Klebyo Vieira, presidente do PR.

“Ele foi assassinado há dois anos, ia pegar sua esposa no aeroporto e foi brutalmente assassinado. Há muitos que não são pessoas públicas, que morrem e a polícia não chega ao criminoso. Quando chega, as nossas leis falhas soltam“, disse.

Cobrança política

Rodrigo foi além de apenas lembrar e pediu aos políticos locais que cobrem Estado e Federação. “Peço ao governador Paulo Câmara que olhe para o interior, o senhor tem que dar uma resposta à Petrolina através da Polícia Militar. Tenho que cobrar aos meus deputados, Antônio Coelho, Fernando Filho e chamo atenção dos outros deputados que vieram pegar votinho dos bestas e viraram as costas para Petrolina“, afirmou.

Deixe um comentário