Rodrigo Araújo critica Gabriel Menezes por dar publicidade a ações no interior

O vereador Rodrigo Araújo não apoiou a ação de Gabriel Menezes, que resolveu tomar partido pela falta d’água em algumas comunidades rurais, enviou carros pipa e depois deu publicidade ao feito.

Segundo Rodrigo, essa ação não é exclusiva do parlamentar, já que ele também tem levado carros pipa para a Zona Rural da cidade, contudo, não precisa ir às rádios fazer política com as ações.

“Sou do interior, filho de homem do campo. Meu pai foi quem mais colocou carrada de água aqui no município de Petrolina. Sempre ajudo matando a sede de quem mais precisa, colocando carradas de água, mas não preciso estar na rádio dizendo que coloquei um carro de pipa para lá ou para cá. Eu não uso a sede do povo para fazer política”, disparou.

Descrédito da Câmara perante a população

Sobre a fala de Gabriel a respeito do povo ter nojo da Casa Legislativa, Rodrigo concordou em partes com o amigo parlamentar e criticou vereadores que não acompanham toda a sessão, inclusive quando projetos são apresentados.

“Eu vejo também que a nossa Câmara de Vereadores está muito desacreditada. Mas ele falou sobre nojo e eu quero dizer que eu nem sou seboso e nem sujo. Eu trabalho, tenho 16 projetos sancionados, aprovados, acho que sou o vereador que tem mais projetos na Casa. Semana passada na participação do pastor, na hora da votação, quase faltou quórum para apreciação do projeto. A gente tem responsabilidade sim”, afirmou.

Deixe um comentário