Rompimento com FBC: emocinados vereadores se solidarizam com Ronaldo Cancão

Vereadores

A notícia do rompimento com o grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra coelho (PSB), comunicada na sessão desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal pelo vereador Ronaldo Cancão (PSL), pegou muita gente de surpresa e fez o vereador Ibamar Fernandes (PRTB ir as lágrimas ao se solidarizar com o colega da oposição.

“Se você quer saber se Ronaldo é amigo é só um dia você precisar dele, aí sim é que você vai ficar sabendo quem é a pessoa do Ronaldo, então desejo tudo de bom, sucesso nessa nova caminhada, espero é que você seja eleito e quero dizer a vossa excelência que continuamos aqui no oposição, juntos, unidos não vamos deixar essa casa ir a baixo, fica aqui o meu afeto, o meu abraço,  não só dos amigos da oposição, mas também da situação e de meus familiares, da família Fernandes,  um beijo no seu coração e vá com Deus, Deus é maior do que tudo”, disse Ibamar.

Já o vereador José Batista da Gama (PDT) lamentou o rompimento afirmando que “ter ido até ao Recife para tratar desse assunto”, mas não obteve exito.

Para a vereadora Maria Elena (PSB), Ronaldo é um homem de grupo. “Reconheço que perdemos na nossa bancada um grande companheiro, uma pessoa de atitude que politicamente se mostra.  Eu pessoalmente lamento muito a saída de Ronaldo do nosso grupo, porque sempre vi nele um hoem que quando ele está, verdadeiramente está, ele defende as bandeiras”.

Deixe uma resposta