Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ronaldo Silva cobra revogação de lei que doa terreno ao Hospital Memorial

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Os vereadores de Petrolina retomaram os trabalhos na Casa Plínio Amorim na sessão dessa terça-feira (9). Sem projetos em pauta e com algumas Indicações em discussão, o Requerimento de Ronaldo Silva (PSDB) foi destaque hoje.

O Requerimento nº 198/2018 solicita ao prefeito Miguel Coelho a Hospital Memorial de Petrolina, onde hoje existe um estacionamento. Segundo Ronaldo, é necessário agir como se agiu em relação ao terreno do call center.

“Fizeram foi estacionamento no terreno doado pela prefeitura”, disse o vereador e afirmou que na “semana passada foi revogado um projeto do terreno do call center” ao justificar sua cobrança. Ronaldo Silva terminou sua fala pedindo que o prefeito “revogue essa lei e esse patrimônio volte ao pode público”.

Cícero Freire (PP) interferiu na fala do colega e afirmou ser necessário discutir mais a fundo do tema. “Essa doação desse terreno seja conversado com mais calma com o pessoal do hospital, com os vereadores para que seja visto o que pode ser feito com esse terreno. O Memorial precisa ser estudado para que a gnt possa ajudar esse hospital” afirmou.

Então Ronaldo Silva questionou ao presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB) sobre o “pau que dá em Chico dá em Francisco?” lembrando que seu pedido tem a mesma lógica do feito pela gestão municipal. O Requerimento foi aprovado por 15 a zero, assim como todas as 23 Indicações colocadas na pauta. Agora os vereadores estão usando a Tribuna Livre.

Deixe uma resposta