Ronaldo Silva faz cobranças ao legislativo para recuperar credibilidade da Casa perante a população petrolinense

O vereador eleito Ronaldo Silva (PSDB) fez duras cobranças aos novos e antigos vereadores da Casa Plínio Amorim durante seu discurso para votação da eleição da mesa diretora, que teve Osório Siqueira (PSB) como vencedor. Ronaldo afirmou que espera uma postura diferente dos parlamentares, que, segundo ele, acabaram estragando a imagem da Casa perante a sociedade petrolinense.

“Nós precisamos nessa Casa de transparência e de trabalho para mostrar à população que estamos aqui. Não podemos deixar acontecer o que aconteceu na legislatura passada. A imagem do legislativo se estragou perante a sociedade. Osório, tome pulso como presidente desta Casa e não deixe isso acontecer novamente. Nós tivemos dificuldade me bater na porta da casa de cada homem e cada mulher desta cidade. Vamos ter respeito um com o outro, vamos fazer a oposição com respeito”.

Ao final, o vereador declarou seu voto de apoio à chapa de Osório, cobrou do presidente e relembrou a última eleição, quando entrou na justiça com uma ação de anulação do pleito, mas teve seu pedido indeferido pelo judiciário. “Eu voto a favor da chapa única e espero que não me decepcione. Da última vez eu entrei na justiça para a anular a eleição, mas infelizmente a justiça brasileira é dessa forma”.

Deixe uma resposta