Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rondesp Norte prende suspeitos de tráfico de drogas no Sol Nascente, em Juazeiro

Grande quantidade de maconha foi apreendida.

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizava rondas no bairro Sol Nascente, em Juazeiro (BA), nessa segunda-feira (1º), quando avistou um jovem em atitude suspeita saindo de uma residência.

Os policiais seguiram o acusado, que seguiu para o bairro Itaberaba, e realizaram abordagem pessoal, encontrando em sua posse uma sacola plástica com maconha.

O jovem afirmou que era usuário de drogas e que teria comprado o entorpecente na casa no Sol Nascente, da qual foi visto saindo. Os policiais se deslocaram até o local e perceberam que no terreno havia duas casas.

Em um dos imóveis, os policiais encontraram um adolescente, de 15 anos, com uma “trouxa” de maconha e uma peteca de cocaína. O jovem disse ser usuário e não informou onde teria conseguido a droga.

No outro imóvel, que estava com a porta aberta, os policiais avistaram um suspeito, de 21 anos, e uma adolescente, de 13 anos, com a qual mantinha um relacionamento. No local, a equipe encontrou uma porção de maconha prensada e oito “trouxas” da mesma droga.

Os suspeitos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Deixe uma resposta