Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rondesp Norte revida ataque de bandidos durante trabalho no Carnaval de Salvador e dois homens morrem no confronto

(Foto: Polícia Militar)

Guarnições da Rondesp Norte, companhia especializada da Polícia Militar, com sede em Juazeiro (BA), estão dando apoio ao policiamento da capital baiana durante a realização do Carnaval de Salvador

No final da tarde deste domingo (11), policiais da companhia juazeirense juntamente com PM´s da Rondesp BTS, realizavam patrulhamento pela avenida Barros Reis, em Salvador, para cumprimento da Operação Folia e Paz, quando populares solicitaram as guarnições, informando estar havendo naquele momento uma intensa troca de tiros entre facções rivais na comunidade do Brongo Bairro IAPI.

As chegarem ao local, as guarnições se depararam com aproximadamente 8 a 10 homens, fortemente armados, que ao avistarem os policiais passaram a fazer disparos contra os mesmos.

Os policiais revidaram e ao cessar os disparos, um homem foi encontrado baleado. Outras guarnições, fizeram nova incursão às ruas do bairro e houve nova troca de tiros e outro homem foi baleado. Os dois foram levados para um hospital de Salvador, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os dois suspeitos mortos, foram encontrados 1 pistola 380 com 4 munições intactas, 4 munições 380 sobressalentes, 1 revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 3 picotadas, 13 dolões de maconha, R$ 118,00 em espécie, 1 relógio dourado marca oriente e 2 correntes douradas. Todo material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

Deixe uma resposta