Rota de transporte público de Juazeiro é alterada durante carnaval

carnaval juazeiro

Em virtude dos festejos carnavalescos a serem realizados em Juazeiro de 21 a 24 de janeiro, a Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) informa que serão feitas alterações nos itinerários das linhas de transporte coletivo da cidade nesse período.

Durante o evento, os veículos que fazem as linhas sentido bairro-centro percorrerão o contorno do Lomanto Júnior seguindo pelo contorno da São Luiz, rampa de acesso da Avenida Santos Dumont até o terminal. O sentido centro-bairro será feito através da Avenida Tancredo Neves seguindo a Rua Manoel Lopes dos Santos (Rua da Sote) saindo na Adolfo Viana até o contorno do Lomanto Júnior e respectivos itinerários das linhas.

Os ônibus que fazem a linha Quidé/Pedra do Lorde e Piranga via Coelba seguirão o itinerário normal até a Avenida Raul Alves, seguindo pelo contorno da São Luis, rampa de acesso a Avenida Santos Dumont até o terminal. Já no retorno, os ônibus seguirão pela Avenida Tancredo Neves, Rua Manoel Lopes dos Santos (Rua da Sote), Adolfo Viana até o contorno da São Luiz, em seguida seguirão pela Avenida São João (Rua da Coelba), Avenida Airton Sena (Rua 01 Bairro Maringá) e seguirão o itinerário normal. Vale destacar que os veículos de Piranga via Coelba seguem a partir da Avenida São João o itinerário normal.

A linha Petrolina/ Juazeiro vai circular até 23h30, e vai seguir o mesmo itinerário dos ônibus urbanos. No período de carnaval os “corujões” irão trafegar das 02h às 05h, saindo do terminal com roteiros pré-estabelecidos e descritos, o intermunicipal não irá trafegar com linha de corujão. Já quem optar pelos serviços de táxi e de moto-táxi devem se dirigir à Praça Barão do Rio Branco, Rua Góes Calmon (Rua da Apollo) ou Rua Oscar Ribeiro.

Abaixo tabela com alterações e roteiro dos ônibus coletivos.

 

 

Linhas

 

Itinerário

João Paulo II, Praia do Rodeadoro, Brisa da Serra, Tancredo Neves – via Castelo Branco

Dom José Rodrigues, Residencial São Francisco, Itaberaba – via Tabuleiro

Residencial Juazeiro I, Piranga – via Adolfo Viana

Carnaíba do Sertão, Rodeadoro e Jardim Primavera

Saída: Terminal do Bairro ou terminal do Distrito, contorno Lomanto júnior, contorno da São Luiz, Rampa de acesso a Av. Santos do Dumont e segue itinerário para o terminal de transbordo.

 

Retorno: Terminal de transbordo, Av. Tancredo Neves, Rua Manoel Lopes dos Santos (Rua da SOTE), Av. Adolfo Viana, contorno Lomanto Júnior e segue itinerário normal de suas respectivas linhas

 

 

 

 

 

Quidé/Pedra do Lorde e Piranga via Coelba

 

Saída: Terminal do Bairro segue seu itinerário normal até a Av. Raul Alves,  acesso a BR-407 pela rampa próximo a AABB, contorno da São Luiz, rampa de acesso a Av. Santos do Dumont, terminal de transbordo.

 

Retorno: Terminal de transbordo, Av. Tancredo Neves, Rua Manoel Lopes dos Santos, Rua 01 (da SOTE), Av. Adolfo Viana, contorno do Lomanto Júnior, contorno da São Luiz, acesso pela lateral do ASSAÌ, Av. São João, Rua da Coelba, Av. Airton Sena, Rua 01 Bairro Maringá e segue itinerário normal.

 

 

 

 

Linhas Petrolina e Sobradinho

Saída: Terminal de coletivos, Av. Santos Dumont, acesso a Ponte Presidente Dutra e segue itinerário normal.

 

Retorno: Ponte Presidente Dutra, Av. Oliveira Brito, Rua Raul Alves, contorno da São Luiz, contorno Lomanto Júnior, Av. Tancredo Neves e Terminal de coletivos

 

 

Horários “Corujões”

Veículo 1 Veículo 2 Veículo 3 Veículo 4 Veículo 5
Atenderá as comunidades dos bairros, no trajeto da BR: João Paulo II, Antonio Guilhermino, Parque Residencial e Brisa da Serra;

 

Atenderá as comunidades e bairros: João XXIII, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Castelo Branco, Tancredo Neves, Praia do Rodeadouro e Jardim Primavera;

 

Atenderá as comunidades dos bairros: Jardim São Paulo, Alto da Aliança, Dom José Rodrigues e Residencial São Francisco Atenderá as comunidades dos bairros: Santo Antonio, Maringá, Country Club, Kidé, Pedra do Lorde, Kidezinho, Palmares, Jardim Vitória, Água Bela, Nossa Senhora da Penha, Piranga I e II e Malhada da Areia.

 

Atenderá as comunidades dos bairros: Novo Encontro, São Geraldo, Tabuleiro, Tancredo Neves, Itaberaba, Juazeiro I e Juazeiro II

Deixe uma resposta