Rui Costa anuncia convênio de R$ 11,7 milhões para obras em Juazeiro

(Foto: Ascom/PMJ)

Durante sua passagem por Juazeiro na quinta-feira (5), o governador Rui Costa anunciou um convênio do Estado com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), no valor de R$ 11,7 milhões.

A verba será utilizada para obras de mobilidade e acessibilidade no município, como calçadas adaptadas e ciclovias. No total, 40 vias serão contempladas entre o centro e bairros periféricos da cidade. No ato de assinatura do convênio, Costa falou sobre as obras.

“Quem me acompanha sabe o quanto eu valorizo a relação com o município. Com parceria podemos fazer mais e ainda melhor para a evolução do município e assim ampliar os investimentos em infraestrutura de Juazeiro. Essa é a meta do Governo do Estado junto com a gestão municipal para fazer uma cidade com melhor educação, saúde e infraestrutura”, disse.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim falou sobre a relação com o governo e explicou como será realizado o convênio.

Mais uma vez aprovamos um convênio junto com o Governo do Estado através da CONDER. A execução ficará por conta da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano do município e estamos em busca de mais recursos para que possamos realizar mais obras em nossa cidade. Convênios como este só têm a somar no crescimento de Juazeiro”, explicou.

Deixe uma resposta