Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rui Costa promete novo concurso para Polícia Civil da Bahia

Edital está previsto para sair ainda neste ano.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), prometeu, no início dessa semana, que haverá um novo concurso para a Polícia Civil da Bahia com edital ainda para este ano. Segundo Rui, o novo exame será realizado devido ao baixo número de aprovados e relação às vagas disponibilizadas.

“Na Polícia Civil, no ano passado, ao concluirmos o concurso, não conseguimos preencher todas as vagas, nem de delegados e nem de agentes. Vamos fazer um novo concurso para que possamos ter um maior número de delegados e atender a um pleito das mulheres da Bahia, das nossas deputadas, que é a ampliação do número de DEAMs em várias regiões do nosso estado”, disse Rui.

A expectativa é que o edital do concurso seja divulgado para os mesmos cargos do que foi divulgado no início de 2018. Na ocasião, o edital contou com vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão.

Deixe uma resposta